ARQUIVO

HUGO AMARAL - DESPEDIDA

 

Caros sócios,

8 anos passados, o Hugo Amaral vai deixar-nos já no próximo dia 30 de novembro.

É com o maior orgulho que podemos ver os profissionais que trabalharam connosco sair para outros projetos. Esta tem sido a nossa história, como aliás alguns já apelidam de “A Escola de Green Keepers do Lisbon”. Pelo nosso clube já passaram alguns dos melhores profissionais deste setor, Simão da Cunha, Carlos Vieira, Nuno Morgado, Nuno Moura, entre muitos outros, todos eles têm em comum ter iniciado aqui as suas carreiras e hoje, são bem sucedidos pelos diversos campos no nosso país e no estrangeiro.

A Direção não pode deixar de manifestar um agradecimento muito especial ao Hugo pelo seu desempenho profissional nestes 8 anos passados, pelo seu sentido de responsabilidade e pela forma apaixonada como viveu o projeto do Lisbon. Entrou como Green Keeper e sai como Diretor de Golfe, a sua evolução foi também a nossa evolução, entrámos num novo patamar de exigência, assim os sócios o exigem e todos aqueles que nos visitam, hoje quando falamos do Lisbon, não é apenas um campo para jogar 18 buracos, mas sim como um dos poucos clubes em Portugal onde podemos levar as nossas famílias, encontrar amigos e passar momentos agradáveis quer seja, numa mesa de bridge, à beira da piscina, num jogo de padel ou num almoço inesperado no restaurante do clubhouse, e o Hugo percebeu que esse era o caminho a percorrer num clube com as nossas características únicas.

Os pontos altos destes 8 anos de trabalho árduo e de constante evolução foram, sem dúvida, a realização do Campeonato Nacional de Mid-Amateur em 2016 e a 100ª edição da Lisbon Cup disputada este ano, foram dois grandes testes à nossa capacidade de poder realizar dois eventos desta envergadura e o Hugo liderou todas as equipas envolvidas de forma exemplar, como foi, aliás, reconhecido e bastante elogiado por todos aqueles que neles participaram.

Ao Hugo, só nos resta desejar-lhe as melhores felicidades no seu novo projeto, mas estou seguro que o Lisbon será sempre a sua casa e deixará saudades a muitos com quem trabalhou e, no meu caso em particular, fica a amizade e um obrigado por tudo.

Pedro Nunes Pedro

Belas, 28 de Novembro de 2017.

 

Voltar

PARTNERS

SAIBA MAIS SOBRE O BERÇO DO GOLFE LISBOETA

Tel: +351 21 431 00 77
Fax: +351 21 431 24 82
E-Mail: geral@lisbonclub.com
Casal da Carregueira - Belas
2605-213 Belas


LOCALIZAÇÃO


Coordenadas GPS do LSC:
38° 47'52.76'' N
9° 16'34.39'' W

OUTROS LINKS

desenvolvido por: